Na primeira entrevista desde que foi acusado de pedofilia, Michael Jackson desmentiu as acusações de agressão sexual a um menor, considerou normal dormir com crianças e revelou que o rancho de Neverland já não é a sua casa.
Corpo do artigo
Entrevistado quinta-feira num hotel de Los Angeles pelo canal de televisão CBS, Michael Jackson desmentiu vivamente as acusações de agressão sexual a um menor.
«Antes de fazer mal a uma criança, preferia cortar as veias», declarou o cantor na primeira entrevista desde que foi acusado de pedofilia.
Questionado sobre se é aceitável dormir com crianças, Michael Jackson respondeu: «Certamente. Porque não? Se for um pedófilo, se for Jack, o Estripador ou um assassino, não é uma boa ideia. Mas não sou nada disso».
O cantor confessou ainda que as buscas policiais ao rancho de Neverland violaram a sua intimidade. «Nunca mais vou ali viver. A partir de agora, é só uma casa, mas não é a minha. Só farei visitas», assegurou.
A divulgação da entrevista está prevista para domingo, no programa «60 Minutos».
Michael Jackson foi formalmente acusado no dia 18 de Dezembro de abuso sexual, com nove queixas apresentadas. A primeira audição em tribunal está prevista para 16 de Janeiro.