Jaime Antunes, um dos principais adversários de Luís Filipe Vieira no Benfica, diz que o problema do clube reside na gestão e, ou Vieira muda de estratégia, ou deve seguir o exemplo de Camacho e demitir-se do Benfica.
Corpo do artigo
Jaime Antunes, uma das vozes mais críticas da actual direcção do Benfica, considera que Camacho foi vítima da má gestão do clube. Jaime Antunes é claro: responsabiliza Luís Filipe Vieira pela saída do técnico espanhol.
«Desde que Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica já contratou mais de 100 jogadores e não se percebe bem com que critério», afirma Jaime Antunes, acrescentado que o presidente das águas «tem de olhar para ele próprio, para os resultados e perceber se pode continuar».
«Senão deve fazer como Camacho» [e demitir-se], acrescentou. O empate de ontem, frente à União de Leiria, o último clube da tabela, chegou para José António Camacho dizer basta.
Num comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica oficializou a saída de Camacho do comando da equipa principal e de Carcelén e Gaspar, dois dos adjuntos do técnico espanhol.
O técnico espanhol demitiu-se confessando, ao fim de seis meses, a falta de argumentos para motivar os jogadores.
À 22ª jornada da Liga o Benfica só venceu quatro dos 11 jogos na Luz. A equipa perdeu 15 pontos em casa com seis empates e uma derrota.