Jaime Pacheco abandonou o comando técnico do Vitória de Guimarães. Na origem desta decisão estiveram os maus resultados que a equipa tem vindo a realizar. O novo treinador ainda não é conhecido.
Corpo do artigo
O treinador Jaime Pacheco deixou o comando técnico do Vitória de Guimarães, que ocupa actualmente o penúltimo lugar da Liga portuguesa de futebol.
Segundo o "site" oficial do clube, a decisão foi tomada durante a madrugada, sendo que Jaime Pacheco não não orientou o treino de hoje da equipa minhota.
Por detrás desta decisão, conforme explica o comunicado do clube, estiveram os «resultados negativos» que o Vitória de Guimarães tem vindo a exibir, nomeadamente após a pesada derrota sofrida em casa frente à União de Leiria.
O substituto de Jaime Pacheco ainda não é conhecido, mas já são falados alguns nomes, como José Peseiro e Vítor Pontes.