O avançado lituano Edgaras Jankaukas poderá, segundo notícia avançada pelo jornal «A Bola», ser apresentado como o mais recente reforço do Benfica e o primeiro dos «encarnados» para 2002. Argel agrediu Porfírio no treino de domingo do clube da Luz.
Corpo do artigo
Edgaras Jankauskas (na foto), internacional lituano actualmente ao serviço da Real Sociedad, de Espanha, poderá, de acordo com notícia avançada pelo jornal «A Bola», ser apresentado como o mais recente reforço do Benfica e, ao mesmo tempo, como a primeira contratação dos «encarnados» para 2002, já na próxima quarta-feira.
O clube de San Sebástian, por intermédio do seu presidente, José Luiz Astiazarán, já se mostrou interessado em vender o atacante lituano. No entanto, a garantir o «concurso» do atleta, o Benfica só o fará, ao que tudo indica, a título de empréstimo. O negócio da transferência de Jankauskas para a Luz passa por uma cedência por empréstimo até final da época, sendo que, nessa altura, os «encarnados» poderão vir a equacionar a compra, em definitivo, do passe do atleta.
Entretanto, também segundo notícia avançada pelo jornal «A Bola», o defesa central brasileiro Argel terá, ao que tudo indica, agredido Hugo Porfírio durante o treino de domingo realizado pelo plantel do Benfica à porta fechada, uma situação que, a ter-se verificado, não deixou, com toda a certeza, Jesualdo Ferreira nada satisfeito.
Do Brasil, surgem notícias no interesse do Santos em Argel, mas, neste momento, o ex-atleta do Palmeiras e do FC Porto mantém-se, pelo menos para já, de «pedra e cal» no Benfica.
Contudo, uma possível saída de Argel do Benfica devido a indisciplina, também é uma hipótese que não pode, de todo, ser posta de parte.