O presidente reeleito do executivo madeirense, Alberto João Jardim, anunciou esta segunda-feira que vai reconduzir todos os elementos da sua equipa no Governo Regional para os próximos quatro anos.
Corpo do artigo
Em nota emitida no Funchal pela presidência do Governo Regional, Jardim adianta que esta sua decisão será submetida à apreciação da comissão política regional do PSD/M, que reúne no próximo dia 25 de Outubro.
Apesar desta recondução, o líder madeirense eleito para um oitavo mandato nas eleições legislativas regionais de domingo, reconheceu a necessidade de proceder a algumas alterações na orgânica do novo governo.
Após a reunião da comissão política do PSD madeirense, Jardim irá propor o elenco governativo ao Ministro da República, Monteiro Diniz, devendo o novo executivo tomar posse durante o mês de Novembro, perante a Assembleia Regional.