João Tomás foi a grande figura da sessão de trabalhos vespertina do plantel «encarnado», que contou, ainda, com a presença do novo preparador físico do clube, Rui Oliveira. Roger esteve discreto.
Corpo do artigo
João Tomás está em grande forma. O ex-avançado da Académica de Coimbra, que recentemente se tornou internacional «A», em partida de carácter particular, disputada no Estádio 1º de Maio, em Braga, frente à Grécia (2-1), continua a evidenciar-se, pela positiva.
Na sessão vespertina de hoje, o atacante apontou quatro golos durante a habitual «peladinha» e teve um papel bastante activo em várias jogadas. Com movimentações características de um «verdadeiro» ponta-de-lança, João Tomás «arrancou» vários aplausos aos muitos adeptos presentes no preparo do Benfica.
Esta sessão de treinos contou com a presença de Rui Oliveira. O novo preparador físico do conjunto da Luz já havia, anteriormente, desempenhado funções no clube. Rui Oliveira substitui, assim, Angel Vilda, que hoje mesmo rescindiu o contrato que o ligava aos «encarnados», invocando motivos pessoais.
Por seu turno, o brasileiro Roger prossegue a sua adaptação aos novos companheiros e métodos de trabalho. O médio ofensivo, que ontem havia mostrado «serviço», esteve hoje mais discreto.
O ex-jogador do Fluminense denota talento, mas necessita de libertar mais o esférico, pois parece algo individualista. De referir, por último, que ao brasileiro vai ser atribuída a camisola nº 25.