O guarda-redes Vítor Baía já recuperou da taquicardia que o obrigou a abandonar o jogo contra o Once Caldas, este domingo. O jogador já se encontra junto da comitiva portista e o seu estado de saúde não inspira cuidados.
Corpo do artigo
O guarda-redes do FC Porto Vítor Baía, já recuperou dos sintomas de taquicardia e baixa de tensão arterial que o obrigaram a abandonar o jogo contra o Once Caldas na primeira parte do prolongamento da Taça Intercontinental.
«O médico disse que ele sofreu uma taquicardia (aceleração do ritmo cardíaco) e que era melhor ser observado num hospital. A ansiedade com o jogo afectou-o, mas agora está bem», explicou o treinador do FC Porto, Victor Fernandez.
Vítor Baía sentiu-se mal ainda na primeira parte do prolongamento e, depois de ser assistido dentro do relvado, teve mesmo que ser transportado em maca para fora do campo, sendo substituído pelo suplente Nuno.
Depois de ser assistido numa unidade hospital e confirmar que o seu estado de saúde não inspira cuidados médicos, o guardião "azul e branco" regressou à comitiva do FC Porto.