O plantel do Benfica voltou, esta manhã, aos treinos, após o empate de ontem, frente ao Gil Vicente. Toni orientou uma sessão de trabalhos bastante ligeira, que teve como principal nota de destaque o regresso de Kandaurov ao trabalho com bola.
Corpo do artigo
Kandaurov (na foto) regressou, esta manhã, ao trabalho específico com bola, sob as ordens do preparador físico Angel Vilda. Esta foi, aliás, a principal nota de destaque do treino de hoje do Benfica, que foi bastante ligeiro, essencialmente para descompressão muscular.
Toni resolveu poupar os jogadores que ontem foram titulares na partida com o Gil Vicente, que terminou com uma igualdade (0-0). Estes apenas efectuaram ligeiras corridas à volta do relvado, durante cerca de 45 minutos. Os restantes atletas «encarnados» participaram numa «peladinha», de seis contra seis.
O Benfica disputa, na quinta-feira, às 21:00, com o Louletano, a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Para o encontro de Loulé, o treinador do clube da Luz deverá colocar em campo alguns dos jogadores habitualmente menos utilizados.
O defesa central Sérgio Nunes, ainda a recuperar de um acidente de viação, não participou na sessão de trabalhos de hoje. O guarda-redes José Moreira, que ontem jogou pela equipa «B», e o defesa paraguaio Rojas, também não integraram o treino de conjunto.