Liedson volta a ficar de fora dos avançados do Sporting. O brasileiro não vai jogar sexta-feira no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, líder da Liga portuguesa de futebol, no jogo que abre a 13ª jornada.
Corpo do artigo
Esta é a segunda vez consecutiva que Liedson não é chamado pelo treinador Paulo Bento.
Douala também fica de fora, mas devido a um problema físico, porque não recuperou da lesão sofrida durante o jogo com o Vitória de Guimarães.
Para o lugar do avançado camaronês foi chamado o chileno Pinilla.
Paulo Bento lembrou que trabalhou toda a semana sem Douala e que a equipa está preparada para se apresentar no Dragão sem o extremo africano.
Mais duas baixas na equipa do Sporting para o jogo contra o FC Porto relacionam-se com Beto e João Alves, ambos lesionados.
O treinador da equipa «verde e branca» afirmou, em conferência de imprensa, que o plantel está motivado para o jogo, mas que este desafio não é diferente dos outros.
Na ausência de Liedson, melhor marcador dos «leões», com seis golos, Sá Pinto poderá ser o eleito para fazer companhia no ataque ao brasileiro Deivid.
O jogo FC Porto-Sporting está marcado para as 21 horas de sexta-feira.