Luís Duque voltou a dirigir algumas críticas implícitas aos dirigentes do Benfica, quando questiinado sobre a possibilidade de Frank Rijkaard treinar o Sporting. «Há uma agência no Campo Grande, portanto será melhor perguntarem lá quem será o novo treinador»
Corpo do artigo
Luís Duque optou uma vez mais pela ironia, quando, esta tarde, foi confrontado com uma hipótese real para o cargo de futuro treinador do Sporting.
A TSF já confirmou esta manhã, junto da agência de empresários que trabalha com Frank Rijkaard, que o técnico holandês foi contactado pelos «leões» para avaliar a sua disponibilidade.
No entanto, questionado sobre este assunto, Luís Duque voltou a lançar críticas implícitas para alguns responsáveis do Benfica. Sem nunca mencionar os nomes dos dirigentes, percebe-se que a mensagem é dirigida ao director de comunicação, João Malheiro, e a um vice-presidente da direcção.
«Há uma agência no Campo Grande, de um tal de senhor Barraqueiro, que eu não conheço, que parece ser de espionagem, pois segue todos os meus passos. Até estão informados sobre o Sporting, portanto será melhor perguntarem lá quem será o novo treinador», afirmou.
«A agência precipitou-se sobre algumas questões e ludibriou algumas pessoas, mas vamos aguardar. Entre o Campo Grande e o outro lado da segunda circular, a agência do senhor Barraqueiro está informada», numa clara alusão ao facto de João Malheiro ter dito que detinha provas inequívocas sobre uma alegada reunião entre Luís Duque e Mourinho no escritório do empresário José Veiga.
Sabe-se que as palavras também são dirigidas a um vice-presidente dos «encarnados» que está ligado profissionalmente a essa agência de camionagem e viagens.