Luís Filipe Vieira desmentiu esta quarta-feira a contratação do médio Bruno, que segundo o jornal «O Jogo» já teria assinado até 2005. O gestor do futebol «encarnado» admitiu que o jogador do Marítimo foi uma hipótese, mas não mais do que isso.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira desmentiu esta quarta-feira a contratação de Bruno. O gestor do futebol do Benfica admitiu que o médio do Marítimo chegou a ser falado, por estar em final de contrato, mas garantiu que «nunca houve nada de concreto» e que o jogador nem sequer foi proposto a Toni.
«Há notícias que surgem só para desestabilizar. Em princípio tudo aponta para que tenha saído de dentro do clube. Há gente que quer protagonismo e dar notícias em primeira mão, mas desta vez enganaram-se», disse à Rádio Renascença.
Vieira anunciou ainda que para a semana serão conhecidos os nomes de mais dois reforços para o plantel «encarnado», sublinhando que os jogadores a contratar terão o aval da equipa técnica.
Contactado pela TSF, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, não quis prestar qualquer tipo de declarações, dizendo que está apenas concentrado no jogo de logo à noite. Já o jogador mostrou-se surpreendido com a notícia, apesar de ver com bons olhos uma transferência para a Luz.
«Um clube com a dimensão do Benfica é natural que me agradaria. Não quero é fazer mais comentários, porque não sei de nada e não quero entrar em especulações», concluiu.