O Manchester United venceu, este domingo, fora de «portas», o Fulham, por 3-2, naquela que foi a partida que deu por concluída a 20ª jornada da Premier League inglesa. O extremo-esquerdo galês dos «Red Devils», Ryan Giggs, foi a grande figura da partida.
Corpo do artigo
O Manchester United, actual campeão inglês de futebol em título bateu, na tarde deste domingo, fora de «portas», o Fulham, por 3-2, naquele que foi o encontro que encerrou a 20ª jornada da Premier League inglesa.
O extremo-esquerdo galês Ryan Giggs foi a grande figura do jogo, ao apontar, aos 5 e 47 minutos, respectivamente, dois dos tentos dos «Red Devils». O outro golo da formação orientada pelo escocês «Sir» Alex Fergusson teve a autoria do avançado internacional holandês Ruud van Nijstelrooy (na foto, celebrado o seu golo, conseguido aos 44 minutos).
Para a equipa onde alinha o internacional português Luís Boa Morte, e que é orientada tecnicamente pelo francês Jean Tigana, marcaram Legwinsky (45 minutos) e o atacante francês Steve Marlet (87 minutos).
Concluída que está a 20ª jornada da Premier League inglesa, o Manchester United é o quinto classificado da prova, com 36 pontos, enquanto que o Fulham, por seu turno, encontra-se na 13ª posição, com 24 pontos somados até ao momento.
Alex Ferguson admite abandonar Manchester United
No final do Fulham - Manchester United, o treinador dos actuais campeões ingleses em título, Alex Ferguson, admitiu a possibilidade de abandonar Old Trafford no final da presente temporada, até porque está consciente de que o clube já se encontra, neste momento, à procura do seu sucessor.