Manduca deverá reforçar o Benfica nos próximos três anos e meio. Em declarações à TSF, o jogador que até alinhou no Marítimo ainda não dá a transferência como certa, mas diz-se preparado para dar o "salto" para o clube da Luz.
Corpo do artigo
O brasileiro Manduca vai assinar um contrato de três anos e meio até 2009 com o Benfica, devendo ser apresentado já na terça-feira.
Em declarações à TSF, o extremo-esquerdo, que até agora representou o Marítimo, disse estar preparado para dar o "salto" para o clube treinado pelo holandês Ronald Koeman.
«Fico muito satisfeito, feliz e grato por ter um grande clube interessado em mim. Penso que estou ao nível e que tenho trabalhado cada dia para poder melhorar e estar em condições de representar uma grande equipa», disse.
Manduca, de 25 anos, ainda não dá como certa a transferência para a Luz, assegurando apenas que tem em mãos uma proposta do Málaga. Mas a vontade de ficar em Portugal é forte.
«Portugal é um país que me acolheu de forma excelente desde há sete anos. Estou bem adaptado tal como a minha família. Sem dúvida que continuar em Portugal seria muito bom», acrescentou.
O jogador, que já alinhou pelo HJK de Helsínquia, chegou a Portugal aos 18 anos, tendo passado então pelo Felgueiras, Esposende, Chaves e P. Ferreira antes de ingressar no Marítimo, clube pelo qual marcou quatro golos esta temporada.