O futebolista internacional português do Dínamo de Moscovo, Maniche, manifestou, este domingo, a sua insatisfação com o clube russo e a vontade em deixar o clube. Segundo o jogador, se fosse agora teria pensado duas vezes antes de sair do Porto para o Dínamo de Moscovo.
Corpo do artigo
Maniche está insatisfeito no Dínamo de Moscovo e já manifestou ao seu empresário a vontade em sair do clube russo.
O médio, de 27 anos, falava aos jornalistas durante a concentração dos jogadores da Selecção Nacional numa unidade hoteleira da Quinta do Lago, tendo em vista a preparação do embate com a Rússia, na quarta-feira, do grupo 3 europeu de qualificação para o Mundial Alemanha2006.
«Não estou bem, nem está a minha família. Não gosto do país, não gosto do campeonato e não gosto do clima. Já transmiti a minha insatisfação ao meu empresário e neste momento é preciso chegar a um entendimento com os responsáveis do Dínamo», afirmou o jogador.
O internacional português salientou que, apesar de não estar arrependido, «se fosse hoje tinha pensado duas vezes» antes de trocar o FC Porto pelo Dínamo de Moscovo.
Para o jogador, «o dinheiro não é tudo na vida» e, por isso, Maniche quer continuar a jogar «ao mais alto nível», já que o futebol russo «não é aquilo que esperava».
Maniche rematou afirmando que os jogadores russos olham para os estrangeiros do clube como uns "invasores" que vêm «atrás de dinheiro».
O jogador recusou-se, no entanto, a comentar se a sua insatisfação é partilhada pelos colegas lusos do Dínamo de Moscovo.