Pedro Emanuel comentou hoje (quarta-feira) o jogo do próximo domingo entre Boavista e Benfica. O central «axadrezado» diz que toda a equipa do Benfica é perigosa mas avisa que Mantorras terá de ter atenção especial.
Corpo do artigo
«Temos de ter atenção a toda a equipa. Mas há um homem, o Mantorras, bastante mediatizado, com inteira justiça, que pode desequilibrar. Temos de ter muita atenção». A frase é de Pedro Emanuel, que antecipa o encontro do próximo domingo frente ao Benfica como mais um teste para o Boavista.
«As pessoas esperam muito de nós. Jogamos em casa e isso cria expectativas», disse, acrescentando que o período menos bom que a equipa atravessou nos últimos tempos já faz parte do passado.
«Os nossos resultados tinham ficado aquém das expectativas, ao contrário das nossas exibições. Parámos, pensámos e decidimos que era a altura ideal para arregaçar as mangas e regressar às vitórias», referiu, embora ressalvando que no domingo a partida vai ser difícil.
«Os primeiros classificados mantêm as suas expectativas. Mas o Benfica tem vencido mais vezes do que se esperava, especialmente fora de casa. Por isso, temos de ter atenção ao valor do adversário». Sobre a sua situação contratual, e o facto de poder abandonar o clube no final da época, Pedro Emanuel foi evasivo.
«Neste momento, estou aqui de corpo e alma e o futuro a Deus pertence. Sair? O mundo dá muitas voltas...», disse.