O mau tempo deixa marcas em vários pontos do mundo. Na Argélia, quatro pessoas perderam a vida devido aos fortes ventos, acima dos 160 quilómetros por hora, e chuva torrencial.
Corpo do artigo
O mau tempo que se faz sentir na Argélia, desde sábado, provocou a morte a quatro pessoas e feriu outras dez, segundo a imprensa local e testemunhos de habitantes.
Os fortes ventos, com velocidade superior a 160 quilómetros hora, e chuva torrencial causaram ainda danos em habitações e estradas.
Em Bejaia (a 260 quilómetros de Argel), uma grua tombou sobre uma habitação vitimando uma pessoa. Outras duas pessoas morreram na região de Argel, uma devido a queda de uma árvore e outra por desmoronamento da sua casa. Uma criança de um bairro de lata também perdeu a vida.
Por outro lado, a queda de árvores e os desabamentos perturbaram a circulação automóvel em alguns eixos importantes em direcção a Argel.
O mau tempo, que deverá abandonar o território argelino a partir de segunda-feira, fez também estragos nos postes eléctricos privando várias localidades de electricidade.