Dias da Cunha, presidente do Sporting, recusou esta segunda-feira esclarecer qual será o futuro do actual treinador dos "leões". O presidente leonino responsabiliza a comunicação social pelos maus resultados da equipa nos campeonatos da Liga e da Taça UEFA.
Corpo do artigo
O técnico do Sporting, José Peseiro, terá mostrado disponibilidade para deixar o cargo, mas o presidente do Sporting recusou, afirmando que a verdadeira responsável pelos maus resultados dos "leões" é a comunicação social.
«Já disse por várias vezes que parte dos resultados (do Sporting) são consequência da comunicação social que temos», declarou Dias da Cunha, depois de participar na primeira reunião da Comissão Política da candidatura de Mário Soares à Presidência da República, no Parque das Nações, em Lisboa.
«Só quem não quer perceber é que não percebe o que quero dizer», disse o presidente "leonino", que durante a manhã esteve reunido com o treinador na sede da SAD sportinguista, para analisar a série de maus resultados da equipa, agravados domingo com a derrota (1-0) frente à Académica de Coimbra, na sétima jornada da Liga.
Confrontado pelos jornalistas sobre o futuro de José Peseiro à frente da equipa do Sporting, Dias da Cunha recusou-se a esclarecer, apenas salvaguardando que, na sua crítica à comunicação social, não se estava a insurgir contra «os jornalistas que fazem a cobertura dos clubes e do Sporting».