Mega Ferreira desmentiu ter sido convidado para substituir Fraústo da Silva à frente do Centro Cultural de Belém, tal como noticiou o «Expresso». Por seu lado, Fraústo da Silva diz que a hipótese não está em cima da mesa.
António Mega Ferreira desmentiu, esta sexta-feira, ter sido convidado ou mesmo sondado para substituir Fraústo da Silva à frente do Centro Cultural de Belém, tal como noticia o «Expresso». citando uma fonte do Ministério da Cultura
«Não há sobre isso rigorosamente nada como não podia haver porque há um Conselho de Administração da Fundação que está em funções e pelo menos pela minha parte enquanto este estiver em funções não se coloca nenhum outra hipótese», sublinhou em declarações à TSF.
O antigo responsável pelo Expo'98 disse ainda que não se pode pronunciar sobre um convite que lhe foi dirigido, especialmente porque não sabe em quais as condições, pretensões, meios, poderes e cargo em causa.
Contactado pela TSF, Fraústo da Silva não quis fazer qualquer comentário à notícia do «Expresso», assegurando unicamente que a hipótese não está em cima da mesa. Por seu lado, o Ministério da Cultura não confirma nem desmente a notícia.