Fernando Meira diz estar triste com a saída de Toni do Benfica. Para o ex-capitão «encarnado», a saída acontece numa altura em que o clube «precisava de estabilidade». Mourinho poderá ser o senhor que se segue como treinador do clube da Luz.
Corpo do artigo
Fernando Meira (na foto) está «triste» com a saída de Toni do Benfica, afirmando que a demissão do treinador acontece numa altura em que o clube «precisava de estabilidade».
O ex-capitão dos «encarnados», de partida para Estugarda, refere que são «os resultados que decidem a vida dos treinadores», revelando que nada «no balneário» indicava que esta situação pudesse vir a acontecer.
Em relação ao seu futuro, o internacional português garantiu que pretende afirmar-se na Alemanha, um país com «tradição» no futebol, de forma a conseguir impôr-se, com maior regularidade, na selecção orientada por António Oliveira.
Já na tarde desta quinta-feira, Fernando Meira assinou um contrato com o Estugarda válido para os próximos quatro anos e meio.
Mourinho poderá ser o sucessor de Toni
José Mourinho é uma das hipóteses para a sucessão de Toni. O técnico da União de Leiria esteve reunido, quarta-feira à noite, com Manuel Vilarinho.
Há uma semana, Mourinho disse à TSF, no programa «Bancada Central», estar empenhado no seu trabalho na União de Leiria para poder regressar a um dos grandes.
«Tive a felicidade da minha primeira experiência ter sido logo numa equipa com a ambição do Benfica. Foi uma etapa extremamente importante para mim. Estou tranquilamente a fazer o meu trabalho em prol da União de Leiria, em prol dos meus jogadores, também, mas tentando provar às pessoas que têm um poder de decisão nos clubes mais importantes que tenho capacidade para um dia poder voltar», afirmou então Mourinho.