A venda do «merchandising» de Luís Figo proporciona ao Real Madrid cerca de 1400 contos diários. Desde que assinou contrato com os «merengues», os produtos do português tornaram-se dos mais procurados pelos adeptos e apenas Raul consegue vender mais.
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A aquisição de Luís Figo tem vindo a revelar-se um excelente negócio para o Real Madrid. No mês a seguir à sua contratação, os «merengues» facturaram com o «merchandising» do internacional português cerca de 1400 contos diários.
Caso esta tendência se mantenha, os produtos de Figo (camisolas, cachecóis ou gorros) pagarão mais de um terço do seu salário anual, que ultrapassa um milhão de contos.
Apesar do enorme sucesso de Figo junto dos adeptos do Real, Raul continua a ser o jogador que mais camisolas vende. No ano passado, o avançado espanhol vendeu cerca de 300 mil camisolas com o seu nome.
De acordo com o jornal «Marca», com a entrada de Florentino Pérez na presidência do clube, o Real Madrid aumentou em 75 por cento as receitas de «merchandising», em relação à época passada.