O treinador do Vitória de Setúbal, Norton de Matos, terá pedido a rescisão do contrato através de um fax enviado ao presidente Chumbita Nunes, revelou um jogador do clube.
Corpo do artigo
«O presidente informou-nos que o Norton de Matos tinha enviado um fax a justificar os motivos para a rescisão do contrato e que, por isso, já não orientava mais a equipa», disse o jogador à agência Lusa, adiantando que o técnico não compareceu no treino de hoje.
Contactado pela Lusa, o presidente do Vitória de Setúbal Chumbita Nunes escusou-se a confirmar o pedido de demissão de Norton de Matos, remetendo todos os esclarecimentos sobre a situação do clube para uma conferência de imprensa marcada para segunda-feira, às 12:00, no estádio do Bonfim.
Confrontado com o pedido de rescisão de contrato de Dembelé, que não se deslocou à Madeira para o jogo com o Marítimo, que os sadinos perderam por 1-0, Chumbita Nunes garantiu que ainda «não deu entrada nenhum documento nesse sentido nos serviços administrativos do clube, nem na Liga nem no Sindicato dos Jogadores».