Após uma ausência de dois anos, Robbie Williams está de regresso com o sétimo disco da carreira a solo depois dos "Take That". Apresentado ao vivo no Velodrom de Berlim, "Intensive Care" assenta mais na melodia (se comparado com os álbuns anteriores) e carrega uma certa nostalgia.
Corpo do artigo
Apostado em fazer estória, Robbie Williams tem neste "Intensive Care" doze canções feitas de parceria com Stephen Tintin Duffy, um dos membros fundadores dos "Duran Duran" e que abandonou o grupo antes deste ter "estoirado" na MTV.
Por falar em MTV, recorde-se que Robbie Williams é um dos nomes aguardados com mais expectativa em Lisboa para a gala dos prémios daquele canal de televisão.
Mas voltando a "Intensive Care", referência para a capa do CD (que vem com um DVD acoplado) onde o dedo indicador de Robbie Williams ostenta um símbolo de conotações satânicas e mágicas.
E talvez seja este dedo que marca todo o CD onde, a oito temas nostálgicos, se juntam quatro excepções, uma das quais o primeiro single saído deste álbum que, logo no dia de saída na Alemanha, vendeu mais de cem mil discos.