O novo treinador do Boavista, substituto do montenegrino Zeljko Petrovic, está sem clube, vai ser português e será conhecido terça-feira à tarde no regresso da equipa ao trabalho, segundo revelou o Relações Públicas "axadrezado".
Corpo do artigo
Frederico Carvalho, Relações Públicas do Boavista, confirmou que Zeljko Petrovic rescindiu contrato por «mútuo acordo» na sequência de uma reunião com o presidente João Loureiro e director-executivo João Freitas.
Esta foi a solução encontrada após a humilhante derrota (0-4) caseira de sábado com o Nacional, que se seguiu a outro desaire no Bessa, segunda-feira com a Naval (0-1).
«As partes chegaram à conclusão de que não havia ambiente para continuar, pelo que rescindiram amigavelmente», prosseguiu, negando a possibilidade de Pedro Barny reassumir o comando técnico da equipa, tal como havia feito na transição entre Jesualdo Ferreira e Zeljko Petrovic.
«O treinador não é ninguém que já esteja no Boavista. Será um técnico sem clube e preferencialmente português», adiantou, sem comentar qualquer das várias hipóteses que lhe foram colocadas.
Segundo o responsável, «terça-feira à tarde já deve haver novidades, quando a equipa voltar ao trabalho».