O primeiro-ministro considera que, com a aprovação do corredor Chelas/Barreiro para a construção da terceira travessia sobre o Tejo, o Governo deixa decididas as duas principais obras públicas dos próximos anos: o aeroporto e a nova ponte.
Corpo do artigo
O primeiro-ministro sublinhou esta quinta-feira que, com a aprovação do corredor Chelas/Barreiro para a construção da terceira travessia sobre o Tejo, o Governo deixa decididas as duas principais obras públicas dos próximos anos.
José Sócrates, que participa na cimeira da NATO, em Bucareste, defendeu também também que o país vai ficar agora melhor preparado para enfrentar o futuro.
«É da maior importância esta decisão que hoje foi tomada. o país tem que fazer um investimento sério na modernização das suas infra-estruturas», disse Sócrates, em declarações registadas pela RTP.
«Uma vez que já temos deliberada a localização da nova travessia do Tejo, estão assim definidas as duas principais infra-estruturas que vamos construir nos próximos anos: o aeroporto e a nova ponte», sublinhou.