Os quatro jogos da 15ª jornada da I Liga disputados esta tarde terminaram todos empatados. A principal nota de destaque vai para o guarda-redes do Beira Mar, Palatsi, que marcou um dos golos dos aveirenses, em Braga, na conversão de uma grande penalidade.
Corpo do artigo
Os quatro encontros que hoje se realizaram durante a tarde, respeitantes à 15ª jornada da I Liga, terminaram empatados. No Estádio 1º de Maio, em Braga, o Beira Mar impôs uma igualdade a três golos, diante do Sporting minhoto.
Edmilson, por duas vezes, e Barroso, na transformação de uma grande penalidade, apontaram os golos do conjunto bracarense. Do lado da formação de Aveiro, o guarda-redes Palatsi (na foto), foi o autor do primeiro golo do «onze» liderado por António Sousa, na conversão de uma grande penalidade.
O médio Fernando Aguiar, e o avançado Fary, mesmo em cima do minuto 90, concretizaram os restantes dois tentos do Beira Mar.
No Estádio José Gomes, na Reboleira, o Estrela da Amadora recebeu o Desportivo das Aves. Apesar de ter sido a equipa que mais perigo criou, durante os 90 minutos, os amadorenses não conseguiram evitar o empate, a zero golos.
Na Luz, o Benfica recebeu o Gil Vicente, último classificado da prova. Os «encarnados» consentiram uma igualdade (0-0), no segundo jogo de Toni à frente do comando técnico do clube da Luz, após o seu regresso.
Por último, referência para a partida que opôs o Marítimo ao Farense, no Estádio dos Barreiros, no Funchal. O atacante argentino Lagorio, abriu o activo para os madeirenses, aos 16 minutos, na cobrança de um pontapé da marca de grande penalidade.
Hassan, já no decorrer dos segundos 45 minutos, logrou alcançar o tento da igualdade, somando, desta forma, o seu 13º golo na I Liga, menos um do que Pena, o líder dos melhores marcadores.