O PSD apresenta, esta quarta-feira, uma nova e mais refrescada imagem do partido, numa altura em que vive momentos conturbados internamente. No tempo de antena, o presidente do partido vai sublinhar os resultados negativos da governação de Sócrates.
Corpo do artigo
Os social-democratas apresentam, esta quarta-feira, a nova imagem do PSD, com um símbolo diferente, para transmitir ao país uma ideia mais refrescada do partido.
Em vez das três setas sobrepostas, o símbolo social-democrata passa a ser apenas uma seta e mais estilizada, num fundo azul e acompanhada de um slogan novo.
No dia em que José Sócrates cumpre três anos de mandato como primeiro-ministro, o PSD vai utilizar o tempo de antena, antes do telejornal no canal público, onde já irá aparecer com a nova imagem.
Em seis minutos, o partido pretende sublinhar os resultados negativos da governação de José Sócrates, para além de mostrar que o PSD e Luís Filipe Menezes são a alternativa para o país, apontando as áreas da Educação, Saúde e Segurança como prioritárias.
O partido vai ainda reunir várias personalidades, para fazer o diagnóstico social e económico do país, durante a tarde desta quarta-feira, no Altis, o hotel que é conhecido por ser o "quartel-general" do PS e onde Sócrates comemorou a vitória nas eleições legislativas de 2005.
A apresentação da nova imagem surge numa altura em que o PSD enfrenta momentos conturbados por causa da alteração de alguns regulamentos internos, com alguns históricos a insurgirem-se contra a direcção do partido.