Os avançados Paulo Costa e Pena integraram na tarde desta quarta-feira, sem quaisquer tipo de limitações, a sessão de trabalhos realizada pelo plantel do FC Porto. Os dois atletas estão aptos para defrontarem o Santa Clara, ao contrário de Mário Silva e de Esnaider.
Corpo do artigo
Os atacantes Paulo Costa (na foto) e Pena estão em condições de poderem vir a ser utilizados pelo treinador principal do FC Porto, Octávio Machado, na partida do próximo sábado, nos Açores, frente ao Santa Clara, a contar para a 16ª jornada da I Liga.
Os dois atletas integraram, na tarde de quarta-feira, sem quaisquer tipo de limitações, a sessão de trabalhos que foi realizada pelo plantel principal do FC Porto.
Ao invés, o defesa esquerdo Mário Silva e o avançado argentino Juan Esnaider estão fora de hipótese para o próximo sábado. Esta quarta-feira, os dois jogadores não treinaram, tendo-se limitado a efectuar tratamento.
Quinta-feira, pela manhã, o FC Porto volta a treinar. Da parte da tarde, haverá nova sessão de trabalhos, à qual se seguirá a divulgação da lista dos convocados, bem como a habitual conferência de imprensa de Octávio Machado, que normalmente tem lugar 48 horas antes de cada jogo para a I Liga. A comitiva portista segue viagem para os Açores já amanhã, a partir das 19:40.