Nem sinal de arrependimento. Pena mantém tudo o que disse sobre o incidente com o «capitão» Jorge Costa, no jogo frente à União de Leiria. Em entrevista à «Antena 1», o avançado brasileiro voltou a mostrar desagrado pela forma como foi repreendido.
Corpo do artigo
O brasileiro Pena voltou hoje a reafirmar que não gostou da forma como foi tratado por Jorge Costa. Em declarações à «Antena 1», o jogador do FC Porto refere que não disse nenhuma mentira e que apenas não gostou da forma com o «capitão» dos «dragões» falou consigo.
«Não falei nenhuma mentira, estou a falar a verdade. A questão não é ter sido repreendido mas sim a maneira como fui repreendido. Seja o Jorge Costa, seja um jogador que esteja sentado no banco dos suplentes, todos me podem repreender desde que seja uma crítica construtiva. O que eu não admito é as pessoas usarem de um peso e duas medidas. O critério tem que ser igual para todos», referiu.
«Se eu vou ser punido porque falhei um passe, outras pessoas têm que ser punidas porque também falharam. Não é admissível que eu seja criticado por ter errado um passe e outras pessoas, que fizeram coisas muito piores, não sejam. Porquê isso? Porque é amigo? Essas coisas eu não entendo».