O plantel do FC Porto realizou, esta manhã, uma sessão de trabalhos que durou cerca de uma hora e meia. Fernando Santos deu prioridade aos lances de ataque e às situações de finalização. Pizzi apontou dois golos durante a «peladinha».
Corpo do artigo
O plantel dos «dragões» prosseguiu, esta manhã, a preparação para o jogo de segunda-feira, nas Antas, com o Beira Mar, a contar para a 14ª jornada da I Liga.
Durante a sessão de treinos, que durou cerca de uma hora e meia, o treinador do FC Porto, Fernando Santos (na foto), deu prioridade à construção de lances ofensivos, à circulação de bola e ao apuramento da finalização.
O avançado argentino Juan Pizzi foi o elemento em maior destaque na «peladinha», ao apontar dois dos golos. O médio esloveno Pavlin, Capucho e Pena foram os marcadores dos restantes tentos.
O guarda-redes Vítor Baía continua a efectuar a sua recuperação. Emílio Peixe intensificou o trabalho de ginásio. O croata Sílvio Maric treinou de forma condicionada e, simultaneamente, realizou trabalho suplementar de ginásio.
Amanhã, a partir das 10:00 da manhã, os jogadores do FC Porto vão realizar o seu último treino de preparação para o encontro de segunda-feira. Também amanhã, Fernando Santos vai divulgar a lista dos atletas convocados.