Kenedy, jogador do Marítimo que «cersceu» nas camadas jovens do futebol do Benfica mostrou-se, esta terça-feira, confiante numa «vitória» dos insulares sobre os «encarnados», no Funchal, na quarta-feira. Bruno quer permanecer na Madeira até final da época.
Corpo do artigo
Daniel Kenedy, defesa-médio esquerdo formado nas camadas jovens do Benfica, e que actualmente se encontra ao serviço do Marítimo, referiu, terça-feira, que o conjunto orientado por Nelo Vingada tem condições para, quarta-feira, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, derrotar os «encarnados», em jogo de desempate dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal em futebol.
No entender de Kenedy, os insulares realizaram um bom jogo, na passada quarta-feira, no Estádio da Luz (1-1), o que significa que os madeirenses, caso se apliquem e se dediquem «a fundo», poderão colocar o Benfica fora da Taça de Portugal.
«Não temos nada a perder, só a ganhar. Vamos tentar vencer o Benfica. Na Luz, jogámos bem e, se amanhã nos apresentarmos com a mesma atitude e motivação com que actuámos em Lisboa, poderemos levar de vencida o Benfica».
Entretanto, também esta terça-feira, o médio Bruno, o jogador que nos últimos tempos mais tem dado nas vistas ao serviço do Marítimo, garantiu que, a abandonar o Funchal, apenas o fará «no final da época».
Bruno não escondeu o seu desejo em representar um dos três «grandes» de Portugal, assim como um grande clube europeu. Contudo, preferiu sublinhar que, até final da temporada, irá «continuar a trabalhar com a mesma entrega, esforço e dedicação», tal como, aliás, tem vindo a fazer até aqui.