A selecção de sub-21 derrotou claramente a Bulgária, por 4-1, num jogo de preparação disputado em Torres Novas. Diogo Luís e Tiago (Sp. Braga) estrearam-se na equipa das «quinas» perante um opositor que raramente causou problemas.
Corpo do artigo
A selecção portuguesa de Sub-21 venceu esta noite a Bulgária, por expressivos 4-1, em jogo particular disputado no Estádio Municipal de Torres Novas.
Golos de Ednilson (12') e Tiago (18') fecharam o resultado ao intervalo, numa partida que fica marcada pelas estreias na equipa das quinas de Diogo Luís e Tiago.
Os comandados de Agostinho Oliveira foram sempre superiores ao adversário, e quando aceleravam o ritmo de jogo causavam grandes dificuldades à defesa búlgara.
No reatamento, Paulo Costa aponta o 3-0, numa jogada em o avançado do Reggina ultrapassou em velocidade o guarda-redes Toshev e atirou para a baliza deserta.
Kolev reduziu cinco minutos volvidos (53'), mas Marco Almeida estabeleceu o resultado final aos 76 minutos. Resultado justo num jogo em que Agostinho Oliveira aproveitou para «mexer» no esquema habitual da equipa, experiências, aliás, bem sucedidas.