O presidente do Vitória de Setúbal anunciou a rescisão do contrato com o treinador António Conceição, na sequência dos maus resultados que o clube tem vindo a apresentar. Já «Toni» reconheceu não ter conseguido alcançar os seus objectivos.
Corpo do artigo
O presidente do Vitória de Setúbal anunciou esta terça-feira a rescisão do contrato com o treinador António Conceição, após os maus resultados do clube, que, nas últimas sete jornadas da Liga Portuguesa de Futebol, somou apenas um ponto.
Jorge Santana contou aos jornalistas que teve «uma conversa de amigos» com «Toni» e é «com mágoa» que o vê sair. No entanto, o presidente acrescentou que «nesta altura é a melhor solução para o clube».
A equipa ficará agora entregue interinamente ao treinador-adjunto Carlos Cardoso, disse Jorge Santana, não adiantando nada sobre uma eventual contratação de um novo técnico.
Já António Conceição reconheceu não ter conseguido alcançar aquilo a que se tinha proposto e lamentou que as coisas não tivessem corrido da melhor forma.
«Espero que seja possível inverter o rumo dos acontecimentos, na defesa dos superiores interesses desportivos do Vitoria de Setúbal", disse o técnico, acrescentando que foi a pensar no «melhor futuro» do clube que chegou a um acordo quanto á sua saída.