Gilberto Madaíl afirmou, esta tarde, que o novo ministro da Juventude e do Desporto, José Lello, está à altura do cargo para o qual foi designado. «Trata-se de uma pessoa capaz de cumprir as funções de ministro da Juventude e do Desporto», frisou.
Corpo do artigo
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, pronunciou-se, esta tarde, à TSF, sobre a decisão do primeiro-ministro António Guterres, que escolheu José Lello para substituir Armando Vara, no cargo de ministro da Juventude e do Desporto.
Gilberto Madaíl acredita que José Lello é uma pessoa com potencialidades para poder vir a realizar um bom desempenho, na «pasta» da Juventude e do Desporto, até porque se trata de um homem com conhecimentos sobre a matéria.
«O novo ministro é uma pessoa que eu conheço bem. Tem uma grande capacidade de trabalho, e denota, também, uma grande facilidade de relacionamento».
«É um homem que conhece bem o futebol e, nesta perspectiva, tenho esperança que se trata de uma pessoa capaz de cumprir as funções de Ministro da Juventude e do Desporto», concluiu.