O presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD disse, esta sexta-feira, à TSF que Luís Filipe Menezes vai manter a decisão de não se recandidatar à liderança do partido e que ninguém tem o direito de o pressionar a reconsiderasse essa posição.
Corpo do artigo
O presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD disse, esta sexta-feira, no Fórum TSF, acreditar que Luís Filipe Menezes não se vai recandidatar a líder do PSD depois de ter convocado eleições directas antecipadas.
Depois do presidente do partido ter dito, quinta-feira, que não tinha intenções de se recandidatar, Amorim Pereira afirmou que quer acreditar que efectivamente Menezes não se vai recandidatar.
«Respeito perfeitamente a declaração de Luís Filipe Menezes quando ele diz que basta e que a honra e a dignidade não permitem mais cedências», acrescentou.
Questionado sobre se gostaria que Menezes reconsiderasse a sua posição, Amorim Pereira disse que, neste momento, «ninguém tem o direito de o pressionar nesse sentido, dada a forma tão linear e frontal como se apresentou».