A Procuradoria-geral da República declarou que não há qualquer fundamento nos factos noticiados esta sexta-feira pelo jornal "Correio da Manhã", a propósito do processo "Apito Dourado". A PGR diz que ainda não foi deduzida qualquer acusação.
Corpo do artigo
A Procuradoria-Geral da República (PGR) explicou, esta sexta-feira, que ainda não foi deduzida qualquer acusação no âmbito do processo Apito Dourado.
Num comunicado emitido a meio da tarde, a PGR esclarece que os factos noticiados pelo jornal «Correio da Manhã», «não têm qualquer fundamento».
Na edição de hoje, o jornal publica o que, segundo o matutino, é «a lista completa das 171 pessoas que vão aparecer na acusação», a qual será deduzida «nos próximos dias» pelo Ministério Público.
«A propósito da notícia vinda a público no jornal Correio da Manhã, a PGR informa (...) que ainda não foi deduzida qualquer acusação no processo denominado "Apito Dourado", e que tanto os nomes como os factos noticiados não têm qualquer fundamento em acto processual da lavra do Ministério Público», refere a nota do Gabinete de Imprensa da PGR.