O ministro da Administração Interna não encontra motivos para pensar que o PS está adormecido e até considera que está mais acordado do que no passado. As declarações de António Costa foram deixadas ao programa «Palavra de honra» que estreia este sábado na TSF.
Corpo do artigo
Com a nova grelha da rádio estreia o programa de entrevistas «Palavra de honra». O ministro da Administração Interna é o primeiro convidado de José Fragoso e António José Teixeira, numa parceria TSF/Diário de Notícias.
O Congresso do Partido Socialista está praticamente à porta. Este é um dos temas abordados nesta conversa com o ministro da Administração Interna.
António Costa não encontra motivos para pensar que os socialistas estão adormecidos.
«Pelos sinais que tenho tido sinto o PS menos adormecido do que no passado, não quer dizer que não possa e não deva ser mais animizado», afirma.
Sobre outro tema, o ministro da Administração Interna considera que quanto à despenalização do aborto, o PS deverá avançar com a lei para o Parlamento caso vença o «sim» no referendo, mas deve também acatar uma resposta negativa caso esta se verifique.
O programa pode ser ouvido na íntegra este sábado às 11:00.