José Sócrates, admitiu hoje que o PS «precisa de uma clarificação interna», aludindo à polémica causada pelas declarações de Fernando Gomes sobre a Fundação para a Prevenção e Segurança.
Corpo do artigo
O ministro do Ambiente e dirigente nacional do PS, José Sócrates, admitiu hoje que o PS «precisa de uma clarificação interna».
«O PS precisa de uma clarificação interna e não vejo com bons olhos tudo o que aconteceu», disse José Sócrates, referindo-se à polémica suscitada pelas declarações de Fernando Gomes no caso da Fundação para a Prevenção e Segurança.
José Sócrates falava aos jornalistas na localidade algarvia da Manta Rota, concelho de Vila Real de Santo António, onde hoje assistiu à demolição de um apoio de praia, no âmbito do Plano de Ordenamento da Orla Costeira (POOC).
A declaração do ex-ministro da Administração Interna Fernando Gomes, de que António Guterres sabia das suas dúvidas sobre a Fundação desde Junho, acentuou a polémica em torno do caso.
António Guterres ficou na mira dos partidos da oposição, tendo Fernando Gomes sido violamente criticado na reunião do secretariado do PS que terminou na madrugada de hoje.