Quim Berto vai mesmo ser jogador do Varzim Futebol Clube, a título de empréstimo pelo Benfica. Esta quinta-feira, o defesa direito confirmou que já «existe acordo» entre os «encarnados» e os «poveiros», e frisou que «faltam apenas 'limar' algumas 'arestas'».
Corpo do artigo
Quim Berto (na foto) está de saída para o Varzim Futebol Clube, a título de empréstimo pelo Benfica, até ao final da presente temporada.
Esta quinta-feira, o defesa direito, que além do clube da Luz já representou equipas como o Vitória de Guimarães e o Sporting, confirmou que «encarnados» e «poveiros» já chegaram a «acordo» com vista ao seu ingresso na formação nortenha, durante o mês de Dezembro.
«Entre os dois clubes já está tudo acertado. Neste momento, falta apenas que sejam 'limadas' algumas 'arestas'», comentou.