Os bilhetes para o segundo concerto da cantora norte-americana Madonna, que foram colocados à venda hoje às
Corpo do artigo
O espectáculo, marcado para 14 de Setembro no Pavilhão
Atlântico, em Lisboa, foi agendado depois de os bilhetes para
o primeiro concerto, a realizar um dia antes, terem esgotado em nove horas, o que constituiu um recorde em Portugal que hoje foi praticamente repetido.
De acordo com fonte da promotora citada pela Agência Lusa, a lotação de 16 mil lugares reservada no Pavilhão Atlântico para o dia 14 de Setembro «deverá esgotar até ao final do dia de hoje».
Para o segundo concerto da cantora «foram já vendidos três mil bilhetes para o estrangeiro, o que deve significar [a ocupação] de mil camas de hotel».
Os bilhetes custam entre 51 e 161 euros. Os dois concertos em Lisboa encerram a digressão «Re-Invention World Tour» que Madonna encetou em Maio nos Estados Unidos.
A 14 e 15 de Agosto, Madonna apresenta o novo espectáculo na Europa, actuando em Manchester, Reino Unido, seguindo depois para Londres, República da Irlanda, França e Holanda.
Lisboa é a última cidade do percurso de Madonna ao fim de mais de 50 concertos, onde se tem mostrado provocadora e provocante, crítica e polémica.
Em palco, a rainha da pop interpretará temas que atravessam
quase toda a carreira de 20 anos, sem esquecer «Holiday», o seu primeiro single, «Papa Don´t Preach», «Like a Prayer», e os mais recentes «Music» e «American Life».
Com várias mudanças de vestuário, assinado pelos conceituados estilistas Lagerfield, Stella McCartney, Jean Paul Gaultier e Prada, desde a farda militar ao corpete dourado e à saia de xadrez, a cantora faz-se acompanhar por mais de uma dezena de bailarinos, além de uma equipa técnica com uma centena de pessoas e dezenas de toneladas de equipamento.
Por ocasião dos concertos, o clube de fãs em Portugal está a
preparar uma convenção de admiradores em Lisboa.