O Benfica regressou, este domingo à tarde, em Massamá, aos treinos, depois das férias de Natal. A sessão de trabalhos, que contou com a presença de muitos adeptos, ficou marcada por algumas ausências.
Corpo do artigo
Luisão, defesa central brasileiro, foi um dos ausentes do treino. O jogador deveria ter chegado esta manhã a Lisboa, mal tal não sucedeu.
Ausentes da sessão de trabalhos estiveram, também, Geovanni, Cristiano e Fyssas (na foto), todos eles por motivos diferentes.
O extremo-direito brasileiro encontra-se ainda no seu país, uma vez que a sua mãe faleceu este sábado. Quanto a Cristiano, continua a recuperar de lesão.
Já Fyssas, defesa esquerdo grego que no sábado à tarde chegou a Lisboa, está afastado da equipa em virtude do facto de ter contrato com o Panathianikos até 1 de Janeiro.
Paniogotis Fyssas é, de resto, o primeiro reforço do Benfica para o período da reabertura do mercado de transferências. Trata-se de um jogador de 30 anos, internacional pela selecção do seu país.
Este foi o primeiro treino do Benfica após as férias natalícias, que assinala o começo da preparação para a recepção do próximo domingo ao Sporting, a contar para a 16ª jornada da Super Liga portuguesa de futebol.