A reunião entre Dias da Cunha e José Peseiro foi interrompida esta segunda-feira ao meio-dia e deverá prosseguir durante a tarde, segundo o presidente do Sporting. Beto, Sá Pinto e Nelson também estiveram presentes na reunião.
Corpo do artigo
O presidente do Sporting, Dias da Cunha, e o treinador José Peseiro estiveram reunidos durante a manhã nas instalações da SAD leonina para debater, ao que tudo indica, a actual situação do clube agudizada pela derrota em Alvalade frente à Académica.
O encontro foi interrompido cerca das 13:40, altura em que Dias da Cunha abandonou o local sem prestar declarações, mas deixando entender que o encontro prosseguirá à tarde.
O presidente do Sporting limitou-se a acenar afirmativamente quando questionado sobre a continuação do encontro durante a tarde.
A reunião contou, também com a presença dos jogadores do Sporting Sá Pinto, Beto e Nelson, chamados a comparecer a meio da manhã.
O Sporting perdeu, no domingo, por 1-0 o encontro frente à Académica, em jogo a contar para a Liga Portuguesa de Futebol,. No final, José Peseiro teve de sair do estádio sob escolta perante os ânimos exaltados dos adeptos do clube.