Rodrigo Fabri pode estar de saída de Alvalade. O jogador brasileiro, que se encontra em Alvalade por empréstimo do Real Madrid, não escondeu o seu descontentamento pelo facto de, até ao momento, ter sido pouco utilizado.
Corpo do artigo
O extremo-esquerdo brasileiro Rodrigo Fabri (na foto) poderá estar de saída de Alvalade. O jogador, que raramente tem sido utilizado na equipa do Sporting, demonstrou esta tarde, aos jornalistas, a sua desilusão pelo facto de, até ao momento, ter efectuado poucos jogos.
« Não estou contente com esta situação. Fui contratado para jogar e, em cinco meses, fiz apenas dois jogos. Se não jogar aqui, tenho que jogar noutro lado», frisou.
O atleta afirmou que existem clubes brasileiros interessados na sua contratação, confirmando contactos com o Palmeiras e com a Portuguesa dos Desportos.
«Estou disposto a escutar propostas. Tenho clubes brasileiros que já se mostraram interessados nos meus serviços, nomeadamente o Palmeiras. A Portuguesa dos Desportos é outra hipótese», referiu o extremo-esquerdo.
Apesar de ter expressado o seu desejo de continuar em Alvalade, Rodrigo comentou que não veio para Portugal para não jogar, e que se um clube como o Real Madrid o contratou, é porque tem algum valor.
«A minha vontade é ficar no Sporting, mas assim não dá para continuar, pois treino e não jogo. Quando vim do Brasil para o Real Madrid, não foi para passar férias. Gostava de poder jogar, mas não me estão a deixar», sublinhou.
Beto Acosta e Delfim sem qualquer tipo de condicionamento
Entretanto, o plantel do Sporting regressou, esta tarde, às sessões de treino, após o empate de ontem, em Paços de Ferreira, a zero bolas, em partida a contar para a 15ª jornada da I Liga.
A principal nota de relevo da sessão vespertina dos «leões», vai para o facto de Beto Acosta e Delfim, que ontem se haviam magoado no confronto com os pacenses, terem trabalhado sem qualquer tipo de condicionamento.
Os atletas que ontem foram titulares efectuaram algumas corridas, em torno do relvado do campo número três. Os restantes realizaram exercícios específicos e, na parte final, participaram numa «peladinha» em três quartos do campo.
Peter Schmeichel, Dimas, Bruno Caires e Ricardo Sá Pinto, lesionados, não treinaram.
O médio defensivo Vidigal, que esta época trocou o Sporting pelo Nápoles, esteve em Alvalade.
O internacional portguês fez corrida, juntamente com Afonso Martins, ainda a restabelecer-se de uma intervenção cirúrgica ao joelho.