Roger concluiu, hoje, com êxito, os testes médicos realizados na Luz. A transferência do atleta brasileiro para o Benfica está, agora, dependente do pagamento da primeira prestação acordada entre a direcção dos «encarnados» e o clube carioca.
Corpo do artigo
O brasileiro Roger (na foto) concluiu, esta manhã, de forma satisfatória, os exames médicos realizados no Estádio da Luz.
O médio ofensivo, que o Benfica negociou com a direcção do Fluminense, passou em todos os testes médicos que efectuou.
Neste momento, a transferência do brasileiro para a Luz está, apenas, dependente do pagamento da primeira prestação acordada entre a direcção «encarnada» e o clube carioca.
Roger assistiu, hoje, ao treino realizado pelo plantel principal do Benfica, chegando mesmo a manifestar vontade de participar na sessão de trabalhos.
No entanto, os dirigentes do clube da Luz optaram por adoptar uma postura cautelosa, pelo que o jovem jogador apenas se apresentará para treinar depois de concluídos todos os pormenores relativos à sua contratação.
O regresso de Roger a Portugal está previsto para a próxima quarta-feira, dia 13. Nessa altura, e se tudo correr dentro da normalidade, o brasileiro será oficialmente apresentado como mais um dos reforços da direcção de Manuel Vilarinho.
Enrique da Silva segue com a equipa para estágio
Enrique da Silva, defesa lateral esquerdo brasileiro, que desde ontem se encontra a treinar à experiência no Benfica, seguiu para estágio, juntamente com o plantel «encarnado».
Apesar de não poder defrontar o Alverca, os responsáveis do clube da Luz decidiram levar todos os atletas para estágio, incluindo André, cujo certificado internacional ainda não chegou a Portugal.
O jogador já foi observado pelo director desportivo António Simões, que se mostrou agradado com o atleta.
Agora, falta apenas que Toni dê o seu aval, para que o Benfica contrate o defesa brasileiro, que actualmente alinha no Olympia de Assunción, clube com o qual termina o seu vínculo contratual a 31 de Janeiro deste ano.