Rogério Gonçalves foi, na manhã de segunda-feira, demitido do comando técnico do Varzim. O ex-treinador dos «poveiros» acabou por ser mais uma «vitima» dos maus resultados. Esta é, até ao momento, a quarta «chicotada psicológica» da temporada.
Corpo do artigo
A direcção do Varzim decidiu, na manhã desta segunda-feira, demitir Rogério Gonçalves do comando técnico da equipa «poveira», que de momento se encontra na 18ª e última posição da tabela classificativa da I Liga portuguesa, com nove pontos.
Rogério Gonçalves acabou por ser mais uma «vítima» dos maus resultados e, na sequência da derrota «caseira» de domingo, frente ao Paços de Ferreira (0-3, 13ª jornada da I Liga), a sua permanência no clube nortenho ficou em risco.
Depois de Carlos Manuel (Santa Clara), actualmente ao serviço do Salgueiros, Vítor Manuel (Salgueiros) e Alberto Pazos (Farense), Rogério Gonçalves tornou-se, deste modo, no quarto treinador a ser despedido de um conjunto da I Liga, desde que principiou a temporada futebolística 2001/2002.
Na próxima quarta-feira, o Varzim desloca-se ao Estádio do Mar, em Matosinhos, para defrontar o Leixões, em jogo de desempate a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
Vitorino, que de momento é o treinador interino da equipa «poveira», orientará o actual «lanterna vermelha» da I Liga neste encontro.