O prof. Neca foi, esta manhã, despedir-se do plantel do Desportivo das Aves, que agora vai passar a ser orientado por Carlos Carvalhal. O ex-técnico avense confessou que sai com alguma mágoa, mas com o sentido de dever cumprido.
Corpo do artigo
O professor Neca, ex-técnico do Desportivo das Aves, foi, esta manhã, despedir-se do plantel do clube, que passará a ser comandado pelo antigo treinador do Vizela, Carlos Carvalhal.
Este foi um dos momentos mais dolorosos da carreira do professor Neca, que enquanto técnico do Desportivo das Aves colocou, por duas ocasiões, o clube nortenho no escalão maior do futebol português.
«Foi dura, a mais dura penalização que tive ao longo da minha carreira de treinador de futebol. No entanto, aceito a dureza desta penalização, desde que o Desportivo das Aves saia beneficiado. Saio com mágoa, mas com o sentido de dever cumprido», afirmou.
Apesar de triste com a situação que está a viver neste momento, o professor Neca não deixou de desejar felicidades à equipa técnica que o irá substituir na Vila das Aves: «fica aqui uma equipa que dá gosto treinar. Boa sorte aos meus sucessores».