O Vitória de Setúbal recuperou, esta segunda-feira, o quarto lugar da Liga de futebol, ao vencer por 3-1 na recepção ao Boavista, no jogo de encerramento da 24ª jornada, que deixou o líder FC Porto mais perto do "tri".
Corpo do artigo
A equipa sadina, que está em igualdade pontual com o Sporting, mas tem vantagem no confronto directo, entrou a perder, na sequência do golo madrugador do médio Jorge Ribeiro, aos 05 minutos, antes de iniciar o processo de recuperação.
O médio Bruno Gama restabeleceu a igualdade aos 18 minutos, mas foi o avançado brasileiro Cláudio Pitbull que consumou a reviravolta ainda antes do intervalo, aos 37, antes de fechar a contagem aos 64, na marcação de uma grande penalidade.
No estádio do Bonfim, em Setúbal, perante cerca de 4500 espectadores, as equipas alinharam da seguinte maneira:
Vitória de Setúbal:
Vitória de Setúbal: Eduardo, Janício, Robson, Auri, Jorginho (Adalto, 46), Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Leandro (Filipe Gonçalves, 75), Pitbull (Bruno Severino, 82) e Bruno Gama.
Suplentes: Milojevic, Hugo, Filipe Gonçalves, Bruno Ribeiro, Adalto, Paulinho e Bruno Severino.
Boavista:
Boavista: Peter Jehle, Rissut (Fary, 58), Diakité (Bruno Pinheiro, 58), Marcelão, Brayan, Fleurival, Luís Loureiro, Jorge Ribeiro, Hussaine, Zé Kalanga e Mateus.
Suplentes: Carlos, Bruno Pinheiro, Fary, Pedro Moreira, Mário Silva, Gilberto e Ivan.
Acção disciplinar: cartão amarelo
Cartão vermelho
Acção disciplinar: cartão amarelo para Brayan (27), Luís Loureiro (29 e 64), Jorginho (33), Leandro (48), Adalto (61), Jorge Ribeiro (75). Cartão vermelho para Luís Loureiro (64).