«As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos» vão abandonar os palcos, depois de 607 representações, o que equivale a sete anos em cena. A despedida é feita no Teatro-Estúdio Mário Viegas.
Corpo do artigo
Após 607 representações e sete anos em cena, «As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos» vão dizer «adeus» ao público, com uma última representação na casa-mãe, o Teatro-Estúdio Mário Viegas.
Luís Macedo, da Companhia Teatral do Chiado - Teatro-Estúdio Mário Viegas, adiantou à Lusa que a peça deverá terminar no dia 09 de Julho. No entanto, a data do último espectáculo só vai ser definida mediante a procura de bilheteira.
A peça, de Adam Long, Daniel Singer e Jess Borgeson, regressou à casa-mãe a 26 de Maio último, contando com o elenco original constituído por João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim, sob a direcção de Juvenal Garcês.
Para além das 75 digressões, assinaladas na passada terça-feira, serão feitas mais três digressões, a primeira já esta sexta-feira no Jardim de São Pedro de Alcântara. A entrada à gratuita, segundo Luís Macedo. As outras digressões vão passar por Óbidos e Abrantes.
Para além destes espectáculos, a Companhia de Teatral do Chiado pretende ainda realizar mais seis espectáculos no Teatro-Estúdio Mário Viegas.