O avançado Silva continua em dúvida para o jogo de amanhã com o Manchester United, a contar para a Liga dos Campeões. No treino desta manhã, o brasileiro fez apenas corrida e não deverá recuperar a tempo.
Corpo do artigo
Silva fez apenas vinte minutos de corrida, na sessão de trabalhos que o Boavista realizou esta manhã (terça-feira) no centro de treino «The Cliff», em Manchester, e continua assim em dúvida para o jogo de quarta-feira.
No final do apronto, o médico boavisteiro, Joaquim Agostinho, afirmou que a recuperação do avançado brasileiro, que sofre de um problema no joelho esquerdo, «é muito difícil» e que apenas em cima da hora do jogo se saberá se pode ser utilizado.
Caso Silva não recupere, Jaime Pacheco deverá atribuir a titularidade ao também brasileiro Márcio Santos, ex-jogador do Galatasaray.
O Boavista, que na primeira jornada venceu o Nantes (1-0), defronta amanhã o Manchester United, que na primeira jornada do Grupo A da segunda fase da Liga dos Campeões empatou a um golo com o Bayern Munique.
Bosingwa vai ser operado
Entretanto, o médico do Boavista revelou esta terça-feira que o médio Bosingwa vai ser operado ao ombro esquerdo, em princípio na próxima sexta-feira.
O internacional português, que há dois anos tinha sido operado a uma lesão idêntica no ombro direito, deverá ficar afastado dos relvados por um período de dois a três meses.
Os responsáveis «axadrezados» anunciaram também que a Federação levantou hoje a suspensão a Rui Lima, jogador que acusou lidocaína num controlo anti-«doping».