Simão Sabrosa voltou esta sexta-feira a treinar sem limitações e está apto para defrontar no domingo, no Estádio da Luz, o Santa Clara. Toni apenas não poderá contar com os lesionados Diogo Luís, Zahovic, Andersson e Sokota.
Corpo do artigo
Simão está em condições de jogar frente ao Santa Clara no domingo, em encontro da 13ª jornada da I Liga. O extremo não treinou ontem, devido a uma pequena lesão, mas esta manhã já se apresentou sem limitações na sessão de trabalhos realizada no Estádio Universitário.
Desta forma, o treinador Toni tem apenas quatro jogadores indisponíveis por lesão: Diogo Luís, Zahovic, Andersson e Sokota.
Segundo o médico do clube da Luz, Bernando Vasconcelos, Andersson e Sokota realizam apenas trabalho de ginásio e tratamento, enquanto que Diogo Luís e Zahovic estão já numa fase mais adiantada de recuperação.
Para a partida com a equipa açoriana, as dúvidas dizem assim respeito à dupla de centrais a apresentar. Júlio César não jogou frente ao Sp. Braga por estar lesionado, mas uma vez que já está recuperado poderá regressar à titularidade, por troca com Argel.
O Benfica volta a treinar amanhã, a partir das 10:00, à porta fechada, seguindo-se a divulgação da lista de convocados.