A manter-se a palavra da ministra das Finanças, hoje é o último dia para os contribuintes regularizarem a sua situação fiscal, visto que nos dias 30 e 31, os trabalhadores dos impostos estão em greve. O Sindicato pede desculpa pelo incómodo.
Corpo do artigo
Esta sexta-feira é o último dia para o pagamento dos impostos. Perante o anúncio da greve dos trabalhadores e impostos para os dias 30 e 31, a ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite
decidiu não prolongar o prazo.
José Medeiros, presidente do Sindicatos dos Trabalhadores dos Impostos, pede desculpa pelos inconvenientes que alguns contribuintes possam sentir, mas sublinha que não há outro caminho a seguir que nãos seja o da greve.
«A senhora ministra disse ontem que o dia 31 era o último dia. Nesse dia (os serviços) estão encerrados, bem como no dia 30, por causa da greve.Pedimos desculpa a quem vai ser prejudicado com esta forma de luta, mas não tivemos outro caminho», acrescentou.
A greve dos trabalhadores dos impostos tem como objectivo exigir melhores de trabalho para combater a fuga e a fraude fiscal.